100% portuguesa, a Wiñk criou nome no mundo da beleza e estética, com um serviço focado nas pestanas e sobrancelhas. Mas a ideia de negócio, que já tem uma dimensão além-fronteiras, quase falhou antes mesmo da primeira loja Wiñk ter entrado em funcionamento.
A história da marca, com todas as curvas e contracurvas que a levaram de um espaço no centro comercial Amoreiras até uma presença em três continentes, é contada por Filipa Muñoz de Oliveira, CEO e fundadora da Wiñk, no mais recente episódio do podcast MoneyBar.
À conversa com Bárbara Barroso, anfitriã do MoneyBar, a CEO da Wiñk fala de empreendedorismo, fracassos e sucessos. Mas não só.
Quais os segredos para internacionalizar uma marca de serviços? Como dar a volta ao negócio depois de uma pandemia? Quais as aprendizagens de uma experiência profissional no estrangeiro? E o que falhou no segundo negócio lançado por Filipa Muñoz de Oliveira?
Descubra as respostas a estas perguntas e muito mais, num episódio que não pode mesmo perder! Já disponível, nas plataformas habituais:
O MoneyBar é o podcast de finanças pessoais do MoneyLab, onde os temas relacionados com dinheiro são tratados de uma forma descontraída e descomplicada, quase como se fosse beber um copo com os amigos. Ao leme do podcast está Bárbara Barroso, fundadora do MoneyLab e especialista em educação financeira.