“Agenda da Poupança 2017”
Sabe quais os prazos para submeter as declarações de IRS? Ou até que data deve validar e-faturas? E quais os sites que deve consultar para obter cabazes de compras mais económicos? Ou em que altura do ano deve começar a organizar-se para despe- sas de Natal?
Com a Agenda da Poupança (inclui Desafio das 52 Semanas) saberá tudo isto e muito mais. Poderá fazer o seu orçamento e apontar as suas receitas e despesas, assim como seguir as mais de 150 dicas em várias categorias. Além disso, tem ainda lembretes de datas relevantes e, no final, vai ainda encontrar vouchers de desconto em várias áreas, exclusivos para si. Gerir melhor, poupar mais e viver em equilíbrio. É este o cami- nho que esta agenda pretende ajudá-lo a fazer. Tudo para que, no fundo, seja você a controlar o dinheiro e não o dinheiro a controlá-lo a si.
E porque o queremos ajudar a poupar, na aquisição desta agenda terá ainda direito a mais de 500€ em vouchers de desconto.
“Tempos Complicados, Soluções Simples – Aprenda a Gerir Melhor o Seu Dinheiro”
Os tempos difíceis obrigaram as famílias a apertar ainda mais o cinto. Gerir o orçamento familiar requer, por vezes, uma ginástica financeira digna quase de profissionais. Mas, passo a passo, é possível retomar o controlo das suas finanças e tornar-se um especialista na gestão do seu dinheiro
Qual o estado das suas finanças pessoais? Se deixasse de hoje de trabalhar, por algum motivo, quantos meses conseguiria sobreviver, mantendo o seu nível de despesas actual? Sabe quais os encargos que pode reduzir? O que precisa para ser financeiramente independente? Sabia que os juros compostos são o segredo dos grandes investidores?
A resposta está neste livro. Ficará a saber como fazer uma avaliação da sua saúde financeira, como reduzir o endividamento e desperdício no orçamento familiar e, por fim, como multiplicar as suas poupanças. Aplique todos os truques e dicas ao seu orçamento familiar para proteger o seu dinheiro e construir uma poupança.
Seja pró-activo e inicie já hoje o caminho da sua independência financeira.
“19 Passos para Sobreviver à Crise”
A crise que começou com empréstimos de alto risco no mercado imobiliário norte-americano globalizou-se, através de novos e complexos instrumentos financeiros, e chegou a cada um de nós.
Para os portugueses, quando parecia impossível apertar mais o cinto, chegam tempos difíceis que estão a obrigar a ainda mais sacrifícios.
Este livro nasceu para dar às famílias ferramentas para as ajudar, na prática, a ultrapassar a crise actual e a garantir que não engrossarão a lista de quem já não consegue equilibrar as contas e acaba por ir vivendo a crédito, em direcção ao abismo financeiro. A ideia é simples: poupar e gerir o orçamento familiar.
Encare o actual contexto como um teste. Siga os conselhos de sobrevivência à crise. Saiba como proteger o seu dinheiro e como construir uma poupança. Vamos fazer com que o dinheiro comece a trabalhar para nós e deixar de sermos nós a trabalhar para o dinheiro.